SEJA BEM VINDO TUBARÃO.

Essa e nossa pagina na internet fique a vontade, se quiser escrever algo, faça com responsabilidade obrigado pela visita
Att: Administrador

Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Para quem acha que o px acabou!!!

 
 

Olá pessoal, meu nome é Cléucio, moro na cidade de Bicas MG. Sou apaixonado em radiocomunicação bem como PX e outras bandas assim como nosso Amigo André (Alemão), um grande amigo já conhecido ao longo dos anos no PX.

Venho cumprimentar e passar alguns conhecimentos que tenho na tão mal falada faixa dos 11mts (Faixa do Cidadão) conhecida como PX.

Vejo alguns amigos que tenho e sempre escuto outras pessoas descriminando e falando que px não presta, é sempre aquela bagunça etc..... pois bem, a maioria acha que falar em px é apenas fazer qso com amigos locais onde geralmente, em algumas localidades é comprovada veracidade, sempre tem um problema. Seja ela de maus usuários fazendo balaio (bagunça),faltando com o respeito para com o próximo, querendo ser mais forte do que os outros e assim vai.

Não tiro e não coloco nada a mais e nem a menos por que infelizmente é verdade.

Agora para aqueles que fazem do PX uma coisa séria, seja ela um bom qso uma boa rodada a noite e utiliza o rádio nos afins de sua verdadeira ética operativa, aí vai meus cumprimentos.

Sou uma pessoa muito simples, sou bem caseiro e desde meus 14 anos sempre utilizei o Px para me comunicar.

Hoje tenho 34 anos, sou casado e graças a Deus continuo falando e usufruindo muito bem do PX.

Dizem que sou louco,falam que o px já morreu a muito tempo!!!!

Enganam-se!!!

Eu utilizo o px não só para bons qsos locais, mas também tenho feito bons contatos fora do país.

Aí vocês dizem: é... agora não tem jeito, ele pirou de vez!!!!

A mágica!
Quando ligamos nossos px,...escutamos aquela qrm gostosa, zzzzzzzzzzzz, de repente a propagação vira e faço ótimos Dx.

Não vou dizer muito, espero que todos acompanhem as próximas pastagens.

Cleucio 3SD170

Nenhum comentário:

Postar um comentário