SEJA BEM VINDO TUBARÃO.

Essa e nossa pagina na internet fique a vontade, se quiser escrever algo, faça com responsabilidade obrigado pela visita
Att: Administrador

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VENHA CONHECER NOSSAS UNIDADES

Conheca e respeite nossas unidades elas são muito importantes para todos nos, pois são grandes rádios operadores, comprometido em representar nossa faixa do cidadão.

O RADIOAMADOR EM QUADRINHOS

REVISTA SOBRE RADIOAMADORISMO - EDUCATIVA -
OS DESENHOS EM PRETO E BRANCO PODERÃO SER COLORIDOS
Abra as paginas e mande imprimir, faça a sua revista, colecione.
Imprima em papel carta, junte uma caixa de lapis de cor e dê para seu neto...

Os personagens
Copyright 1995 - Antenas Electril


1 - O NOVATO>
Era uma vez um garoto que tornou-se um radioamador

 

 

AMIGO PX ULTILIZEM O SISTEMA DE CARTA SOCIAL PARA RESPONDER SEUS QSL

A Carta é o mais tradicional serviço postal dos Correios. É o meio de comunicação que você dispõe para a troca de mensagens escritas. O serviço é oferecido nas modalidades: Carta Comercial, Carta Não Comercial, Carta via internet e Carta Social.

CARTA SOCIAL
A quem se destina?
Destinada exclusivamente às pessoas físicas (remetente e destinatário). Serviço Postal prestado pela ECT com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços postais às camadas menos favorecidas de nossa população. Principais características
1. postagem máxima de 5 (cinco) objetos por remetente;
2. limite máximo de peso igual a 10(dez) gramas;
3. endereçamento (remetente e destinatário) efetuado de forma manuscrita;
4. mensagem envelopada, não se admitindo utilização de envelope tipo "data-mailer", com janela, com timbre de pessoas jurídicas ou com inscrições promocionais impressas no envelope. É admitida a utilização de envoltório por dobramento de papel (invólucro obtido mediante dobras de uma única folha de papel ou confeccionado pelo próprio remetente).
5. menção "carta social" aposta pelo remetente no canto inferior esquerdo do anverso do envelope, acima das quadrículas reservadas à indicação do CEP;
6. franqueamento realizado por meio de selos ou estampa de máquina de franquear;
7. não utilização de qualquer serviço adicional ou acessório;
8. remetente e destinatário devem ser pessoas físicas;
9. entrega em âmbito nacional;
10. tratamento de objeto urgente.


Um forte abraço espero que tenha te ajudado
Braz Luciano PX7E-363 unidade: 003-GDRAPTI.

Calendário 2010 de VHF DXismo





No link abaixo está o calendário e efemérides para 2010 voltado para VHF DXismo.
http://www.vhfdx.org/calendar/2010.htm
Este ano finalmente incluí as máximas de todas as chuvas de meteoros consideradas pela IMO (para Meteor Scatter) e os finais de semana mais
favoráveis para EME segundo radioamadores da França e Alemanha.
Chamou minha atenção o aumento de informações sobre as chuvas de meteoros diurnas.
Em relação aos concursos obviamente há datas ainda incertas por estarmos no início do ano. Quem quiser incluir mais dados favor enviar e-mail. O
calendário ficará a disposição durante todo ano, claro passível de atualização.
Flávio PY2ZX
Fonte lista VHF-Dx no yahoo grupos

 
















VALORIZAÇÃO INTERNA DO SER-HUMANO

Valorização interna do Ser-Humano
Talvez seja um tanto difícil tratar deste assunto nos tempos de hoje, com excessivos elementos de deterioração da mente humana como, internet devidamente mau usada, programas sem sentido (novelas), músicas vulgares e que exaltam a sexualidade, entre outras degradações, cada geração humana vêm perdendo o saber da essência de valorização do ser humano.
Grandes seres humanos que passaram pela Terra, como Ghandhi, Buda, Martin Luther King e até mesmo Jesus Cristo, demonstraram grande compaixão com a humanidade em um todo. Atualmente as pessoas baseiam-se em ter bens matériais, carro, casas e roupas luxuosas.
Filosófias, como o Budismo, prega a compaixão, o desapego aos bens matériais, o desapego aos sentimento ruins (sofrimento, raiva e tristeza).
Podemos viver em harmonia neste mundo, porém não é o que está acontecendo, estamos vivendo como um ditado popular muito famoso, "cada um por si", esquecendo totalmente que todos que estão a sua volta são sere humanos como você, tanto no trabalho, como na instituição de ensino ou no ônibus lotado de todos os dias.
A valorização material demasiou-se nas mentes da sociedade atual, e ai que está o problema agravante. A busca pela luxúria causa conflitos entre amigos e até mesmo pessoas do próprio sangue (família), causando assim um grande sofrimento para todos.
Desde o seu nascimento, o ser humano busca a felicidade, não há alguém nesta Terra que não queira ser feliz por completo, essa felicidade sempre está com o homem, porém com os avanços do mesmo, fez com que perdesse a concepção da busca da verdadeira felicidade limitando-se a contemplar objetos para essa busca. O conforto é necessário, mas a luxúria é a busca para o sofrimento.
Faça um esforço e mude o contexto de felicidade nas pessoas a sua volta.
Valorize as pessoas pelo que são internamente e não pelo que tem externamente.

Olhe a imagem abaixo e e faça a sua reflexão momentânea:


Você acha certo as pessoas brigarem por luxo e ostentação para serem os melhores dentro de uma sociedade enquanto imagens como está repetem-se todos os dias??

Muito obrigado por ter lido o conteúdo.