SEJA BEM VINDO TUBARÃO.

Essa e nossa pagina na internet fique a vontade, se quiser escrever algo, faça com responsabilidade obrigado pela visita
Att: Administrador

Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

SEMPRE SERÁ O NOSSO QUERIDO PP6-PP FERNANDINHO




Este é : PP6PP Fernando, um excelente radioamador, e também um grande colega, uma pessoa que está sempre procurando o melhor para o radioamadorismo.

Não tenha duvida que vai fazer uma falta inreparavel ao verdadeiro Rádioamadorismo.



A sua passagem pela minha vida no Rádioamadorismo foi muito importante pois voçê sempre atendeu gentilmente minhas solicitações de ajuda porisso faço questão de registrar meus sinceiros agradecimentos por tudo que me fez um forte 73 e que deus lhe proteja sempre meu amigo. vou sempre lembra de voçê.
Braz Luciano T. da Silva 
PS7-BL NATAL-RN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário