SEJA BEM VINDO TUBARÃO.

Essa e nossa pagina na internet fique a vontade, se quiser escrever algo, faça com responsabilidade obrigado pela visita
Att: Administrador

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1° MULTIRÃO "PRAIA LIMPA"



O Grupo de PX Tubarões do Vale de Ceará-mirim RN, na pessoa do seu presidente o Sr. Juscelino Marques, agradece a todos que participaram do 1ª Multirão denominado de “Praia Limpa”, que foi realizado no Ultimo domingo, 31, de Janeiro de 2010, nas Praias de Porto-Mirim e Jacumã, participaram deste importante evento os GRUPOS DE PX “DRAGÕES POTIGUAR DE TRANSMISSÃO INDEPENDENTE – GDRAPTI”, GRUPO REDE DE APOIO AOS CARGUEIROS PESADOS – GRACP, CLUBE DE RADIOAMADORES E PX TUBARÕES DO VALE, TODOS DO RIO GRANDE DO NORTE, JUNTAMENTE COM A GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, E OS ESCOTEIROS DO 14º GRUPO NOSSA SENHOR DA CONCEIÇÃO, MAIS OS AMIGOS DO MOTO CLUBE REBELDES, RÁDIO 87 FM E MOTO CLUBE CARCARÁ.

Todos estes estiveram presentes no litoral norte, mais precisamente na praia de Jacumã localizada a 33 km de natal, que sem sombra de duvida é uma das praias mais tranqüilas, o mar e bastante calmo e bom para banho.

Seu grande atrativo é a Lagoa de Jacumã, roteiro obrigatório dos passeios de buggy, com o famoso aerobunda, onde cabos de aço atravessam a lagoa desde o alto até a base da outra margem, formando um "varal" onde a pessoa é pendurada por um gancho e desliza até cair na água literalmente "de bunda".

Atitudes louvaveis como está, deveriam ser realizadas mais vezes, com mais frequência, parabéns a todos que de mãos dadas participaram e colaboraram para o sucesso do projeto Praia Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário